terça-feira, 28 de julho de 2015

Candidatos à frente?

Os cabeças de lista da coligação Portugal à frente (PSD/CDS-PP) foi apresentada ao país. Os partidos falam em “renovação”, falam em “mudança”, será mesmo assim? Acho que não…
                Estes partidos colocaram nas suas listas a candidatos personalidades que já estavam nos cargos, ou já há muito nas máquinas partidárias. Aliás, existem inclusive cabeças de lista que são ministros no governo de Passos Coelho, como é que isto pode ser uma renovação? Para já não falar do grande incómodo que deve ser para os democratas cristãos não terem um único cabeça de lista…Claramente o PSD domina o CDS!

                Os portugueses pedem renovação na política, pedem uma renovação efetiva e não de fantochada… Portugal precisa de jovens na política, para que estes não se desinteressem por ela, porque afinal de contas, são o futuro de amanhã. Precisamos de caras novas, refrescar a política com novas ideias, novos paradigmas! Claramente isso não se encontra na coligação… Podemos então concluir que o voto na coligação será um crédito à continuação desta política de empobrecimento, de cortes e de destruição do país, já que os seus protagonistas são os mesmos. Portugal à frente? À frente em quê? 

Sem comentários:

Enviar um comentário