sábado, 1 de agosto de 2015

A direita do medo e do passado

A direita começou com o jogo do medo… Uma estratégia desprezível do ponto de vista político, e a credibilidade que passam aos eleitores é sem dúvida alguma abalada.
A coligação usa, abusa e volta a abusar, do argumento que o voto no Partido Socialista é um regresso ao passado. Mas se bem sabemos quem fez a maior destruição de desemprego neste país foi este governo, quem mandou os jovens e os portugueses em geral emigrarem, foi este governo! Não, nem todo o mal na terra pode cair sobre o PS, não se pode usar o passado como desculpa para o presente e muito menos usá-lo para ganhar eleições!
Já ouvimos inclusive, membros do governo dizer que se não ganharem as eleições legislativas o ranking do país fica em causa… Mas o ranking do país ainda não foi alterado! O nosso ranking é de lixo, como é que alguém pode proferir algo deste género? Se estamos no lixo, como é que o ranking pode estar em causa? E que saiba não tenho conhecimento que para esses rankings entre a componente política do país em causa… A direita contenta-se em destruir o país, por isso mesmo se preocupam tanto em que ele esteja neste patamar…

A política do medo não devia ser usada, porque os cidadãos são livres de fazer as suas escolhas democraticamente, não, não é preciso assustar, porque os portugueses já estão bastante assustados com os últimos 4 anos. A conversa do passado não cola na opinião pública, porque os portugueses sabem quem realmente lhes destruiu a vida e os sonhos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário